Observatório de Qualidade

Parabéns a todos!

Aos Alunos, aos Pais e Encarregados de Educação, aos Professores, aos Assistentes Operacionais que, ano após ano, têm contribuído para a qualidade do Ensino e para o sucesso dos nossos jovens, hoje, universitários.

Mais informação no documento em anexo (ver no portal caso esteja no FB)

A Equipa de Autoavaliação de Escola, constitui-se agora no Observatório de Qualidade do Agrupamento, procurando reforçar o seu papel de acompanhamento do desempenho da instituição de uma forma holística, integrada e integradora, no sentido de facilitar a tomada de decisão e potenciar a melhoria da Organização.

O Observatório de Qualidade tem como finalidade dar um contributo para a reflexão sobre a melhoria do Agrupamento, partindo da análise da sua realidade, de forma a que o debate, a troca de ideias e a colaboração, possam tornar-se cada vez mais profícuos e integrados numa organização aprendente.

Para tal, importa o contributo de toda a comunidade educativa, no sentido de, conjuntamente, podermos ter uma escola cada vez melhor.

Ver os resultados académicos aqui: