Os alunos das turmas AR1 e AR2 do Centro Escolar de Areias elaboraram cartazes intitulados “A Árvore dos Patrimónios”, no âmbito de uma Oficina de Formação com o mesmo nome, realizada pelos seus professores José Carlos e Catarina Sousa, respetivamente. O trabalho foi realizado no decurso da formação, como trabalho prático e consistiu no registo dos acontecimentos da vida dos alunos de cada turma, através do desenho, que são os seus Patrimónios: Património Pessoal (objeto preferido, atividade preferida, memória feliz) e Património Familiar (casa da família, atividade que gostam de fazer em família, objeto antigo dos antepassados, bolo ou comida, dia importante das festas da família, tradição da família).

Resultaram dois trabalhos muito giros e interessantes onde os alunos aprenderam de forma diferente!...