Face ao comunicado do Senhor Primeiro Ministro e agora às informações/ instruções recebidas da DGEstE, amanhã e até dia 5 de fevereiro não haverá aulas.

O Centro Escolar de Ferreira do Zêzere funciona como escola de acolhimento para alunos com idade inferior a 12 anos, filhos de profissionais em serviços essenciais, mediante solicitação dos Encarregados de Educação, nos termos definidos na lei.

Irá ser assegurado o apoio no âmbito das refeições escolares aos alunos com escalão A e B em moldes a definir;

Oportunamente será divulgado o modelo em que irá funcionar o apoio aos alunos com Medidas Adicionais e em situação de risco. Os Encarregados de Educação serão contatados pessoalmente.

Solicitamos que estejam atentos às comunicações por mail e às que forem divulgadas no Portal do Agrupamento.

Quaisquer dúvidas devem ser colocadas através dos contactos habituais: 249360010/ 927992623

Ferreira do Zêzere, 21 de janeiro de 2021

A Diretora