No âmbito do Projeto Mais Contigo, o Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere irá realizar uma AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO dirigida a pais e encarregados de educação dos alunos da Escola EB 2, 3/S Pedro Ferreiro no dia 14 de janeiro, quinta-feira, das 18h30 às 20h30, através da Plataforma TEAMS.

Projeto Mais Contigo é um programa de promoção de saúde mental na comunidade educativa.
A Rosa Simões, enfermeira nos Hospitais da Universidade de Coimbra, irá apresentar o projeto e abordar as temáticas associadas:
  • adolescência;
  • depressão na adolescência;
  • fatores de proteção e de risco.
Caso pretenda participar na presente ação, deverá inscrever-se enviando email para o seguinte endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida contactando as psicólogas Filipa Reinas ou Mónica Pragosa, através de um dos seguintes contactos:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou via telefónica para a sede do agrupamento – 249 360 010 (solicitar encaminhamento da chamada para as psicólogas Filipa Reinas ou Mónica Pragosa).