No âmbito do projeto do PESe da comemoração do Dia Mundial da Gratidão, dia 21 de setembro, a professora Fátima Alves propôs uma atividade para toda a comunidade escolar, a realizar no mês de dezembro - "Mês da Gratidão". Desta forma, cada aluno escreveu a sua mensagem de gratidão, decorou e colocou dentro da garrafa.  Com as garrafas decoradas, cada escola do Agrupamento de Ferreira do Zêzere (CEA, CEFZ e Escola Pedro Ferreiro), construiu enfeites de Natal diferentes. No CEA construímos uma Árvore de Natal gigante que colocámos na entrada da nossa escola. Uma maneira diferente e interessante de decoração, utilizando materiais reciclados! Gostámos muito de participar nesta atividade!... Feliz Natal!...

Trabalho realizado na Escola Pedro Ferreiro