Apesar dos tempos tão atípicos que vivemos atualmente, devido à pandemia causada pela Covid19, o Natal foi comemorado no CEA de diversas formas…

Lançamos um desafio aos pais/encarregados de educação dos nossos alunos, para a elaboração de decorações de Natal, a seu gosto, utilizando materiais reciclados, para serem colocadas no exterior do edifício da escola e assim, dar cor e um ar de festividade... Desta forma todos puderam apreciar os trabalhos expostos.

O tempo não ajudou e alguns trabalhitos não resistiram!... Valeu a intenção, nesta época tão importante para as nossas crianças! Agradecemos aos pais e encarregados de educação que participaram, a colaboração prestada nesta atividade, que permitiu, mais uma vez, uma articulação entre a escola e a família.