Exames Nac.

Na passada sexta-feira, dia 25 de setembro, pelas 19h00 foi com alegria e muita emoção que se realizou-se no Auditório da Escola sede do nosso agrupamento, a habitual cerimónia de entrega dos prémios de Mérito Escolar, Esforço e Dedicação e Companheirismo e Solidariedade relativos ao ano letivo 2019/20.

Os prémios visam apoiar os jovens do Concelho de Ferreira do Zêzere, promovendo incentivos ao desempenho escolar, nas suas diversas vertentes. Premiou-se o mérito – Prémio de Mérito Escolar - atitudes de perseverança e melhoria continua – Prémio de Esforço e Dedicação – e comportamentos altruístas – Prémio de Companheirismo e Solidariedade.

Com estes prémios a Fundação Maria Dias Ferreira e o Agrupamento reafirmam o seu compromisso em formar jovens cidadãos ativos, autónomos e responsáveis, para quem os valores de liberdade, integridade, cidadania, participação, excelência e exigência se constituam como imperativos.

Parabéns a todos os premiados!

Política Prot. Dados