Telefone: 249 360 010 (Geral)

O Ministério da Educação criou instrumentos para que a inscrição nos Exames Nacionais e Provas do Ensino Secundário possa ser feita remotamente, a partir de casa.

Assim:

1) os alunos que já possuem o boletim de inscrição em papel, devem preencher, digitalizar e enviar para a escola, por email – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

2) os alunos que não possuam o boletim em papel, ou que porventura se tenham enganado durante o seu preenchimento, descarregam aqui o boletim em formato pdf editável, preenchem, gravam (no seu computador) e enviam para o email da escola – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

3) Os alunos deverão, igualmente, enviar (para o mesmo mail) o pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em www.dges.gov.pt (cf. ponto 33 do Guia Geral de Exames 2020).

Podem fazê-lo diretamente no seguinte link: https://www.dges.gov.pt/Online/SenhaAcesso/Pedir.aspx

4) A escola deve confirmar aos alunos, ou aos seus encarregados de educação, a receção dos correios eletrónicos enviados por estes. Devem assegurar-se que recebem a confirmação.

5) Findo o prazo de suspensão da atividade letiva presencial, os alunos que procederam à inscrição através de correio eletrónico, entregam o boletim de inscrição (modelo descarregado ou original EMEC) preenchido e assinado pelo encarregado de educação ou aluno, quando maior, havendo lugar, quando aplicável, ao pagamento de encargos de inscrição.

Documentos:

1)      Boletim editável

2)      Instruções preenchimento boletim editável

3)      Tabela com os códigos dos cursos

4)      Lista com os códigos das provas / Exames

5)       Guia Geral de Exames

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 31

Esta Semana 451

Total 185879

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top