No dia das Bibliotecas Escolares, 28 de outubro, no âmbito das atividades desenvolvidas no Mês Internacional das Bibliotecas Escolares 2019, realizou-se a apresentação do 13º livro pertencente à coleção Lendas e Narrativas de Ferreira de Zêzere.

"O Esconderijo de Avecasta", de Conceição Godinho e Teresa Costa, foi apresentado, na gruta de Avecasta e no Centro escolar de Ferreira do Zêzere, aos alunos dos dois centros escolares do nosso concelho.

A apresentação que  contou com os seus autores, foi alvo de grande interesse por parte dos alunos que ali se dirigiram.

A Fundação Maria Dias Ferreira e o Munícipio de Ferreira do Zêzere estão de parabéns pela qualidade e grande valor desta edição, algo a que já nos habituaram ao longo desta fantástica coleção.

Obrigado a todos pela excelente participação.