Com estes prémios a Fundação Maria Dias Ferreira e o Agrupamento mostram o seu compromisso em formar jovens cidadãos ativos, autónomos e responsáveis, para quem os valores de liberdade, integridade, cidadania, participação, excelência e exigência se constituam como imperativos.

A cerimónia que contou com o Engenheiro José Afonso, presidente da Fundação, para fazer a abertura e o vereador Hélio Antunes o encerramento, teve como fio condutor as intervenções da vice diretora, professora Maria João Ferreira, da diretora, professora Isabel Saúde, da adjunta da diretora, Maria José Gregório e de alguns diretores de turma dos alunos premiados.

Para os alunos que terminaram o 12º Ano ficam os parabéns pelo ciclo concluído, o apreço por o terem construído connosco e um desejo enorme de felicidades.

Este momento de reunião terminou com os acordes do Hino do Agrupamento e um aperitivo para o jantar.

A todos os que o partilharam connosco o nosso muito obrigada.

A Diretora

Maria Isabel Saúde