Esc. Amigas Dir. Huma.

PESES

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

Devido às obras de requalificação urbana das ruas envolventes da Escola da Escola Pedro Ferreiro, a entrada no recinto escolar será feita pelo portão da rua António José Soeiro e Silva.

A solução encontrada é temporária e pretende garantir a segurança dos alunos nas deslocações para a escola.

A chegada e partida dos autocarros e veículos pessoais de encarregados de educação e utentes será feita junto da paragem da rua indicada.

A Câmara Municipal procedeu a algumas adequações relativamente aos acessos pedonais e rodoviários na rua António José Soeiro e Silva, criando um corredor / passeio obrigatório para peões e condicionando a circulação rodoviária na rua Dr. Guilherme Félix Soeiro e Dr. António Godinho.

Apenas os veículos de abastecimento (carga e descarga), recolha de lixo, emergência e situações pontuais irão utilizar o portão central de acesso.

Com uma duração estimada de 2 meses, as obras pretendem modernizar e melhorar esta zona da vila de Ferreira do Zêzere. Planeadas para já estarem terminadas, aquando do início do ano letivo, condicionalismos de natureza diversa foram responsáveis por este atraso.

Solicita-se a colaboração de todos para que as atividades letivas decorram de forma tranquila e segura.

Um bom ano letivo.

A Diretora