O Centro Cultural de Ferreira do Zêzere transformou-se num estúdio de gravação, nos dias 29 e 30 de abril, data em que alunos do Pré-escolar ao Secundário, Educadoras, Professores, Funcionários, Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, após um período de ensaios, se juntaram para cantar e gravar o Hino do Agrupamento e músicas do mundo (em Português, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Russo).

O espetáculo de lançamento do DVD e estreia do Hino do Agrupamento será no dia 21 de junho, na Escola sede, onde todos subirão ao palcopara interpretar ao vivo as canções gravadas. Os DVD’s serão entregues neste dia a todos os que voluntariamente efetuarem a sua encomenda junto das Educadoras, Professores Titulares de Turma / Diretores de Turma ou junto da Coordenadora do Projeto.

Oiça mais, clique aqui.

A Coordenadora do Projeto: Mª João Marçal