Telefone: 249 360 010 (Geral)

“Estendal da Poesia”… Alguns alunos escreveram poesias e decoraram para fazer o estendal da poesia, que ficou muito engraçado!...

“Histórias no Recreio”… Alguns alunos trabalharam a pares, uma história e apresentaram para os colegas… Foram momentos de magia e interação.

“Leitura Partilhada”… Alguns familiares disponibilizaram-se para ler uma história à turma… Os alunos estiveram muito atentos e gostaram muito!...No dia 3 de abril realizou-se a “Visita de Estudo a Óbidos – Vila Literária, do Clube dos Amigos da Biblioteca das BE dos Centros Escolares de Areias e Ferreira do Zêzere e Escola Sede… Correu tudo lindamente! Apesar do pouco tempo para ver tanta coisa, visitámos uma tipografia, a Biblioteca Municipal, Museu Abílio de Mattos e Silva, onde está uma exposição de marionetas do “Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente e a livraria “Ler devagar”, onde adquirimos alguns exemplares para as nossas bibliotecas. Degustámos o nosso almoço num sítio muito agradável com mesas de madeira. Foi divertido!

No dia 4 de abril a Associação de Pais organizou alguns jogos tradicionais e a “Caça ao Ovo” no recreio da escola, foi muito animada!...Houve ovos para todos!...

No último dia de aulas os alunos e as professoras deslocaram-se ao Centro Cultural de Ferreira do Zêzere para assistir a uma peça de teatro “ A Proteção dos Protegidos”  apresentada pelos alunos de artes 12ºB Curso Psicossocial da professora Shilá Fernandes.

 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 3

Esta Semana 423

Total 185851

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top