Esc. Amigas Dir. Huma.

PES

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

No dia 21 de março/Dia da Floresta e primeiro dia da Primavera, realizou-se uma caminhada em Ferreira do Zêzere que juntou os alunos do 1º ciclo dos dois centros escolares do Concelho. A caminhada teve início no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere  e terminou no Parque das Merendas, onde se plantaram algumas espécies vegetais de forma a assinalar este dia. No final, antes de regressar à escola todos cantaram a canção do Ambiente, tendo as quadras sido elaboradas pelas turmas do 1º e 2º ano dos Centros Escolares e composta pelo professor João Andrade. Todos participaram entusiasticamente… Agradecemos a colaboração das Associações de Pais que ofereceram as plantas e à equipa da GNR que nos acompanhou durante o percurso.

No período da tarde ainda fizemos a plantação de medronheiros, pinheiro manso e carvalhos no CEA, em parceria com a Proteção Civil e a GNR.