Os alunos do 2.º Ciclo da Escola Pedro Ferreiro assistiram à peça de teatro “T’Ulisses”, no passado dia 15 de março, no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.

Esta sessão foi organizada pela Rede de Bibliotecas Escolares do Médio Tejo e pela Biblioteca Municipal Dr. António Baião, no âmbito do estudo da obra de leitura orientada “Ulisses”, de Maria Alberta Menéres.

De acordo com o público-alvo, esta foi uma excelente atuação dos quatro jovens atores da Companhia Atrapalharte, que se desdobraram em várias personagens e divertiram a assistência durante aproximadamente uma hora.

Após o espetáculo, antes de abandonarem o palco, os atores reservaram alguns minutos para satisfazer a curiosidade dos alunos, esclarecendo as suas dúvidas, e para lhes proporcionarem uma sessão fotográfica com o elenco.