A Turma AR3 do Centro Escolar de Areias com o apoio e entusiasmo da professora Catarina Sousa participou no Concurso Uma Aventura… Literária 2019. Este concurso é dinamizado há vários anos pela Editorial Caminho com base nos livros da Coleção “Uma aventura” da autoria de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, nas modalidades de Texto Original, Crítica, Desenho e Olimpíadas da História.

Em tão boa hora concorreram, que de entre os 15152 trabalhos recebidos pela editora, ao trabalho do aluno Valentim Lopes foi atribuído o 3.º Prémio ex-aequo, na modalidade de Desenho e a turma AR3 recebeu o Prémio especial do júri na modalidade de Crítica (3.º e 4.º Anos).

A cerimónia pública de entrega dos prémios, decorrerá no dia 3 de junho no Pavilhão Carlos Lopes junto à Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII), onde esperamos que a turma possa participar para receber os tão merecidos prémios.

Ao Valentim, a toda a turma e à professora Catarina os nossos Parabéns!