Telefone: 249 360 010 (Geral)

O nosso Agrupamento foi convidado pelo Centro de Formação “Entre Mar e Serra” a apresentar as suas práticas, na 2ª Sessão do “4º Encontro sobre Inclusão em Contexto Escolar”, subordinado ao tema Inclusão em Contexto de Flexibilidade Curricular, realizado em Leiria no dia 30 de março.

Aceite o convite, estiveram presentes em representação do Agrupamento a Diretora, professora Isabel Saúde, a Coordenadora de Cidadania e Desenvolvimento e Adjunta da Diretora, professora Mª José Gregório, a Coordenadora do P.A.F.C. no 1º ciclo, professora Cristina Silva, a Coordenadora do P.A.F.C. no 8º ano, professora Lina Custódio e a Coordenadora do P.A.F.C. e dos DT no secundário, professora Mª Emília Alves.

A apresentação do Agrupamento, integrada no Painel 5: Partilha de Práticas Inclusivas de Escolas / Agrupamentos, intitulada “Da Escola que Temos à Escola que Queremos” caracterizou o nosso Agrupamento, explicitou as medidas organizativas e as opções pedagógicas tomadas e apresentou um Domínio de Articulação Curricular (DAC) por ciclo de escolaridade, das já desenvolvidas até ao momento.

Agradecemos aos colegas participantes na Formação, a partilha e a atenção com que nos ouviram e aos organizadores e diretor do Centro, Dr. António Rodrigues, o convite.

Mª Isabel Saúde (Diretora)

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 44

Esta Semana 417

Total 185308

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top