Telefone: 249 360 010 (Geral)

O calendário não mente, 365 dias com montanhas de trabalho administrativo, plataformas e mais plataformas, novidades na parte curricular e organizacional, reuniões, reparações, e claro a parte mais importante, ensinar os alunos, estar nas aulas e demais atividades com eles. ESTAR.

Os alunos estiveram sempre em 1.º lugar para uma equipa fantástica de professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos, auxiliares, técnicos, associações de pais e encarregados de educação, parceiros, pais.

Cometemos erros? Nem sempre conseguimos o melhor? Claro que sim. Mas tentámos e de consciência tranquila sabemos que não repetir os erros é a melhor forma de começar.

E agora 2019 …

Começar de novo. Abraçar desafios, vencer dificuldades.

Acreditamos que não nascemos “prontos“, não somos perfeitos, que nos vamos fazendo e aperfeiçoando. Acreditamos em mudanças. Só assim é possível acreditar em fazer da ESCOLA um Novo Lugar para Novas Ideias.

Porque não aproveitar então este momento e começarmos 2019 com esta determinação? Basta querermos para nos transformarmos em melhores pessoas, melhores seres humanos. E já agora, se pudermos deixar o mundo um lugar melhor do que quando chegámos, excelente. É uma tarefa difícil? Sem dúvida. Mas possível.

Recomece.

Um extraordinário 2019 a todos.

                                                                                 A diretora: Maria Isabel Saúde Ferreira da Silva

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 5

Esta Semana 378

Total 185269

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top