Telefone: 249 360 010 (Geral)

  • no dia 18 de abril, no Centro Cultural do Entroncamento, o projeto  Ensino Básico (EmpCriança) - Nersant, com a participação de duas turmas do 1ºCiclo, da Escolas Básica de Aguas Belas e Centro Escolar de Areias, coordenadas respetivamente pelas professoras Florbela Andrade e Clementina Queijo.
  • no dia 27 de abril no parque Ambiental de Santa Margarida, o projeto Empreender Jovem - Empreender no 2.º e 3.º ciclo - Nersant, com a participação de duas equipas do 8º C, coordenadas pela professora Albertina Fazenda.
  • no dia 13 de abril na Feira Empre em Tomar, o projeto para os alunos do Secundário (EmpreEscola) - Nersant, com a participação de duas equipas do 10ºano do Curso Profissional Técnico de Desporto e 3 equipas do 12ºano do Curso Profissional Técnico de Comércio, coordenadas pelas professoras Henriqueta Silva e Leonor Boavida.
  • no dia 11 de maio na Escola D. Maria II em Vila Nova da Barquinha, o projeto Empre Teen - Tagus Valley, com os alunos do 10ºano do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural, coordenados pelos professores Henriqueta Silva, Leonor Boavida e Bruno Paixão.

 Os projetos foram desenvolvidos com o apoio das equipas da NERSANT e da Tagus Vally que conjuntamente com os coordenadores das Escolas concretizaram as ideias de negócio.

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 14

Esta Semana 370

Total 185798

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top