• no dia 18 de abril, no Centro Cultural do Entroncamento, o projeto  Ensino Básico (EmpCriança) - Nersant, com a participação de duas turmas do 1ºCiclo, da Escolas Básica de Aguas Belas e Centro Escolar de Areias, coordenadas respetivamente pelas professoras Florbela Andrade e Clementina Queijo.
  • no dia 27 de abril no parque Ambiental de Santa Margarida, o projeto Empreender Jovem - Empreender no 2.º e 3.º ciclo - Nersant, com a participação de duas equipas do 8º C, coordenadas pela professora Albertina Fazenda.
  • no dia 13 de abril na Feira Empre em Tomar, o projeto para os alunos do Secundário (EmpreEscola) - Nersant, com a participação de duas equipas do 10ºano do Curso Profissional Técnico de Desporto e 3 equipas do 12ºano do Curso Profissional Técnico de Comércio, coordenadas pelas professoras Henriqueta Silva e Leonor Boavida.
  • no dia 11 de maio na Escola D. Maria II em Vila Nova da Barquinha, o projeto Empre Teen - Tagus Valley, com os alunos do 10ºano do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural, coordenados pelos professores Henriqueta Silva, Leonor Boavida e Bruno Paixão.

Os projetos foram desenvolvidos com o apoio das equipas da NERSANT e da Tagus Vally que conjuntamente com os coordenadores das Escolas concretizaram as ideias de negócio.