Telefone: 249 360 010 (Geral)

Aceitando o desafio feito pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ferreira do Zêzere, realizou-se no passado dia 27 de abril, pelas 12.00 Horas, um Laço Humano no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere. Para a sua concretização juntaram-se os nossos meninos que integram as turmas do 1ºciclo e Pré-escolar, que no campo de jogos e vestindo uma peça de roupa azul, realizaram um Laço Humano com o objetivo de alertar a nossa comunidade para os Maus-Tratos na Infância.

Esta iniciativa realizou-se neste mesmo dia e hora a nível nacional, tendo como base a frase “Cuidar e Proteger ajuda-nos e crescer” procurando desta forma, chamar a atenção do País, para a necessidade de prevenção dos maus-tratos e violência a que tantas vezes estão sujeitos os nossos jovens.

Também a Escola Sede do Agrupamento se juntou a esta causa e no mesmo dia 27 de abril cedeu o Auditório onde foi projetado, pela Equipa da CPCJ, o filme “Encantar” ao qual assistiu um grupo de alunos que sem dúvida ficou recetivo e alerta para esta temática. Obrigada CPCJ!

A adjunta da Diretora, Maria José Gregório

Segue o vídeo e as fotos do laço humano. 

 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 0

Esta Semana 435

Total 185326

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top