O júri composto por: Dr. Hélio Antunes, Vereador da Cultura; Dr.ª Graça Barão, Coordenadora Interconcelhia da RBE; Dr.ª. Cátia salgueiro, representante da Fundação Maria Dias Ferreira; Dr.ª. Isabel Saúde, Diretora do Agrupamento de Escolas e Dr.ª Manuela Canas, escritora convidada, deliberou conceder o 1º lugar a Lara Alves, 2º lugar a Marta Martins e o 3º lugar a Rafael Azevedo.

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere agradece à Rede de Bibliotecas Escolares, à Fundação Maria Dias Ferreira, ao Agrupamento de Escolas e a todos(as) os(as) professores(as) envolvidos(as), aos alunos do 12º ano que animaram os presentes com um espetáculo de teatro e música, e a todos os alunos participantes.

A vencedora deste concurso irá representar o 1º ciclo do concelho de Ferreira do Zêzere, na fase Intermunicipal a realizar em Mação.

Parabéns a todos!

*Texto e foto retirado do blogue da Biblioteca Municipal Ferreira do Zêzere (https://bibliotecaferreiradozezere.blogspot.pt)