Exames Nac.

A Biblioteca Escolar preparou uma peça de Teatro baseada no livro “Poeira das Estrelas” da Autora Clara Haddad com Ilustrações de Anabela Dias, narrando a história de Mariana, que inicia uma viagem guiada pelo desejo!

Neste Teatro contámos com o apoio do Clube dos Amigos da Biblioteca, em que cada monitor assumiu uma personagem da história, apresentando a Peça “Poeira das Estrelas” no Centro Escolar de Areias, bem como no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere..

Festejando assim a quadra natalícia, deixando a mensagem de que devemos seguir o nosso coração, correndo atrás dos nossos sonhos.

Tal como Mariana, a personagem principal de “Poeira das Estrelas”, todos temos sonhos/ desejos que gostaríamos de concretizar, nos vidros da Biblioteca as crianças escreveram os seus desejos de Natal.

Enfeitamos o espaço Biblioteca, com Árvore de Natal, exposição de livros e desenhos sobre a época.

A Equipa da Biblioteca deseja Boas Festas e Muitas Leituras Felizes!