A aluna Jéssica Mateus da turma 10.º A da Escola Pedro Ferreiro obteve o segundo lugar na categoria de ensino Secundário do Concurso Nacional de Leitura que decorreu esta tarde no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.
No Concurso participaram jovens vindos de quase todos os concelhos pertencentes à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e foi uma organização da Biblioteca Municipal António Baião de Ferreira do Zêzere.
Os vencedores irão representar a Comunidade na fase final do concurso que vai decorrer em Lisboa no próximo mês de junho, e foram Guilherme Marques da Escola Chora Barroso de Riachos, Torres Novas, pelo 3.º ciclo e Lourenço Miguel da Escola Santa Maria do Olival, Tomar, pelo Secundário.