Terminada a Semana Erasmus+ em que recebemos no Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere os nossos parceiros europeus, é com satisfação que concluímos ter alcançado os objetivos propostos.

Os alunos das seis escolas envolvidas terminaram na sexta-feira, no Centro Cultural, a apresentação dos seus spots de rádio a todos os participantes.

As atividades desenvolvidas são agora divulgadas na plataforma eTwinning e no blogue do projeto

Não menos importante que o trabalho realizado com as ferramentas tecnológicas de comunicação digital e software rádio foram as competências linguísticas e comunicativas desenvolvidas, os conhecimentos culturais informais adquiridos e os laços afetivos estabelecidos entre alunos estrangeiros e portugueses e respetivas famílias.

Na sexta feira após o jantar que juntou no CRIFZ, famílias, professores, alunos e o vereador da Educação, as lágrimas e os abraços selaram uma semana COMPLETA.

Até finais do ano letivo 2 professores e 3 alunos da Escola irão ainda desenvolver outra semana de atividades em Lazdijai na Lituânia.

A todos os que colaboraram connosco, contribuindo para que este projeto seja um recurso para consolidar a Qualidade e o Sucesso Educativo, o nosso MUITO OBRIGADO.