No dia 15 de novembro a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Ferreira do Zêzere formalizou a entrega de uma cadeira de rodas à Diretora do Agrupamento.

Após auscultar a direção do Agrupamento e a Coordenadora das Assistentes Operacionais da Escola a anterior direção da A.P.E.F.Z. decidiu contribuir para a melhoria do funcionamento dos serviços e bem estar dos alunos da escola, adquirindo para a mesma uma cadeira de rodas. Assim os alunos acidentados poderão de forma mãos cómoda e célere serem transportados para os locais adequados.

Na foto a D. Fernanda Faria, presidente da atual direção da Associação, o Dr António Vicente, presidente da anterior direção e a professora Isabel Saúde, diretora do Agrupamento.

Na 2ª foto podemos ver, na sala 6, as 30 cadeiras oferecidas pela A.P.E.F.Z. no início do ano letivo.

À A.P.E.F.Z. os nossos agradecimentos.