Telefone: 249 360 010 (Geral)

Na sessão de boas-vindas destacaram-se os votos de boa “passagem de ano” por parte do Senhor Vereador, o incentivo à aceitação do desafio de mais um ano de trabalho em prol dos nossos alunos por parte da presidente do Conselho Geral, Dra. Helena Costa e as palavras da Diretora, Dra. Isabel Saúde, segundo a qual “princípios como a confiança, o respeito e a proximidade farão da nossa Escola um lugar de aprendizagem, crescimento e bem-estar, tendo sempre como missão elevar o nível de qualidade da formação dos nossos alunos”.

Os professores seguiram, depois, de autocarro até Dornes onde participaram numa visita guiada a exposição no posto de turismo, igreja e torre e daí seguiram até à sede do rancho folclórico do Alqueidão de Santo Amaro onde foram amavelmente recebidos por elementos vestidos a rigor e efetuaram visita ao seu museu etnográfico.

Depois do almoço no CRIFZ regressou-se ao Cineteatro onde, com sala cheia e a presença da Diretora do Centro de Formação “Os Templários”, Dra. Agripina Vieira, se ouviu falar sobre como lidar com a indisciplina e sobre a atenção que se deve dar à segurança digital, por parte do psicólogo José Miguel Oliveira e do professor Célio Marques, respetivamente.

A toda a comunidade educativa um bom ano letivo!

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 26

Esta Semana 382

Total 185810

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top