Telefone: 249 360 010 (Geral)

O termo “Turismo Industrial” refere-se ao ato dos empreendedores abrirem as suas instalações para grupos de pessoas interessadas em conhecer a estrutura das unidades produtivas, a forma de produção e a tecnologia empregada, tendo como principal objetivo difundir o património industrial tanto o antigo como o atual.

A visita foi planificada pelos professores do grupo de Economia e Contabilidade e desenvolveu-se no âmbito das disciplinas da formação técnica dos respetivos cursos.

Teve como principais objetivos a sensilbilização dos alunospara a  importância da inovação e da criatividade na dinamização de eventos associados ao turismo industrial, apreender a importância da adequação das atividades de animação aos diferentes públicos-alvo, distinguir os diversos canais de distribuição, reconhecer o papel desempenhado pelo Marketing, identificar as principais zonas de uma cidade e reconhecer a sua concentração espacial (zona comercial tradicional, zona comercial-grande distribuição, zona industrial, zona de serviços, zona residência, zona de lazer) entre outros.

A visita correu muito bem, os alunos mostraram-se interessados e participativos. Os objetivos foram alcançados e muito importante também, um dia muito agradável e de franco convívio entre professores e alunos.

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 1

Esta Semana 279

Total 185707

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top