1 - Anjinhos de Natal

Este ano, a atividade de Natal, desenvolvida em articulação com os pais e EE dos alunos do CEA, consistiu na elaboração de “Anjinhos de Natal” decorados e com uma mensagem natalícia.

Foram muito os trabalhos recebidos e expostos, que deram um colorido diferente ao corredor da nossa escola!

2 - Árvore de Natal

No âmbito do PAA, este ano, a Árvore de Natal do CEA, além de ser um elemento decorativo da nossa Festa de Natal, abarcou dois projetos em que a escola costuma participar: o Projeto Eco-Escolas e o Projeto make-a-Wish. Foi construída com materiais reciclados e decorada com Estrelas da make-a-Wish.

Como de costume teve a participação de todos os alunos da escola.

3 - Festa de Natal

A Festa de Natal no CEA, teve lugar no dia 20 de dezembro, na presença dos Encarregados de Educação.

Cada turma apresentou uma canção, assim como os alunos das AEC.

No final tivemos a surpresa do Pai Natal, que veio carregadinho de prendas para todos os alunos!...