Com a Criação do DE Comunidade, o Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, pretende envolver e incentivar a prática desportiva da comunidade educativa alargada (alunos, encarregados de educação, famílias, pessoal docente e não docente).

Neste sentido, pretendemos proporcionar aos participantes condições de convívio, através da participação em atividades pontuais, em contacto com a natureza num espírito de “Desporto para Todos”.

Deste modo, no dia 25 de novembro de 2023, entre as 10h e as 13h, vai ter lugar na Aldeia da Água Formosa –Vila de Rei, uma caminhada aberta a toda a comunidade escolar.

Os interessados devem de se inscrever, até dia 22 de novembro, através de O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , indicando • Nome; • Idade; • Contato telefónico (mais info abaixo)

Participe, seja ativo e seja parte integrante desta Comunidade!!

Anexos:
Download this file (Texto email_H2O Formosa AEFZ - Cópia.pdf)Mais info[ ]