Telefone: 249 360 010 (Geral)

Os auxílios económicos são uma modalidade de apoio sócio educativo destinado aos alunos inseridos em agregados familiares cuja situação económica determina a necessidade de comparticipações para fazer face aos encargos com refeições, material escolar, entre outros. 
 Informa-se toda a comunidade escolar, que está a decorrer o processo de  Candidatura aos Auxílios Económicos, para o próximo ano letivo 2023/2024, até dia 30 de Junho de 2023
 
Para tal, os encarregados de educação devem aceder ao formulário (no portal do Agrupamento) e entregar diretamente na secretaria ou enviá-lo devidamente preenchido, por email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , acompanhado dos seguintes documentos:
 
  • Declaração do Escalão Abono de Família, emitida pela Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador, devidamente atualizada, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao aluno.
  • Comprovativo do IBAN do Encarregado de Educação, para efeitos de reembolso.
 
Ferreira do Zêzere, 19 de maio de 2023
A Diretora,
Lina Serra

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 58

Esta Semana 182

Total 185073

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top