Realizou-se no passado dia 5 de maio, no Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, o Campeonato Regional de Boccia do Desporto Escolar.
O Agrupamento Escolas Ferreira do Zêzere esteve representado pelo aluno Rodrigo Alcobia, do 6ºC, que se tinha consagrado campeão distrital em Santarém.
Foi uma jornada que se iniciou ao romper do dia com deslocação em autocarro na comitiva da Coordenação Local do Desporto Escolar da Lezíria e Médio Tejo, onde reinou o desportivismo, fair play e muita animação.
O Rodrigo Alcobia mais uma vez teve um excelente desempenho, conseguindo um honroso 3º lugar, na geral em I2.
Foi um dia de convívio, onde se construíram amizades, trocaram-se experiências, viveram-se maravilhosas emoções, que nos ficam na memória.

Em suma, uma valiosa jornada, para o nosso Agrupamento.
Felicitamos o nosso aluno e professor do grupo/equipa de Boccia, pelos resultados alcançados e pelos valores cívicos e desportivos que ostentaram nas diversas competições deste ano letivo em representação da comunidade educativa de Ferreira do Zêzere.