Decorreu  nos dias 4 e 5 de maio, o Campeonato Regional de Ténis de Mesa em Iniciados e Juvenis nos géneros Feminino e Masculino - DGEstE/DSRLVT 2023, sendo a Escola Básica 2,3 Hermenegildo Capelo - Palmela, o anfitrião escolhido para acolher o campeonato.

O Agrupamento Escolas Ferreira do Zêzere esteve representado com o nosso aluno Lucas Lourenço, no escalão de iniciados.
Apesar de ter evidenciado uma boa prestação desportiva e cívica, não foi o suficiente para passar à fase seguinte, "Nacional do Desporto Escolar"..., ainda assim os parabéns ao nosso atleta que só perdeu numa fase adiantada da competição e elevou bem alto o nosso agrupamento.
O Agrupamento Escolas Ferreira do Zêzere, continua através do Desporto Escolar, a promover semanalmente a atividade física dos nossos alunos fomentando vivências, que lhes permitam um  crescimento integral  e harmonioso.