O evento do lançamento do livro "O nascimento e o amor", da coleção "Baltazar, o pequeno pensador", obra que servirá de ferramenta às sessões de filosofia que irão ser desenvolvidas em maio e junho com as turmas do 4.º e 5º anos do Agrupamento é aberto ao público.

Será realizado no dia 20 de maio, pelas 17h, na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere, e contará com a presença da escritora e da ilustradora e com uma pequena apresentação do Clube de Teatro da Escola Pedro Ferreiro.

O PVP do livro para o público em geral é de 12€, mas nas sessões escolares será 10€.

Uma vez que se prevê que as sessões de filosofia tenham continuidade nos próximos anos, o convite é alargado aos pais dos alunos dos 3.ºs anos, até porque o livro se pode adequar também a essa faixa etária.