Telefone: 249 360 010 (Geral)

Acabou de terminar o 1º Bootcamp, uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento de uma Região Empreendedora, Criativa e Ativa.
Apoiado pelo CENTRO 2020, 26 alunos do ensino secundário do Agrupamento Escolas Ferreira do Zêzere participaram durante 2 dias num conjunto de atividades de grupo indoor e outdoor, com o intuito de criar ideias ou desenvolver ideias já existentes, para a resolução de problemas concretos da região do Médio Tejo. 
Neste sentido houve uma interligação próxima entre os orientadores e participantes, implementando-se um conjunto de ferramentas e metodologias que permitem a criatividade, espírito de equipa, trabalho intenso no desenvolvimento de ideias inovadoras.
Destaca-se a proximidade, conselhos, histórias e vivências transmitidas pelos empresários de sucesso do nosso concelho que estiveram junto dos nossos alunos ao longo destes 2 dias de intenso trabalho que permitiram um “Pitch” final de sucesso. 
Obrigado à NERSANT, ao Município de Ferreira do Zêzere, à Fundação Maria Dias Ferreira, à Agrozel e empresários do concelho. 
Os nossos alunos agradecem!!  

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 99

Esta Semana 99

Total 186086

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top