No passado dia 20 de abril, no âmbito da disciplina de Inglês do 7º, 8º e 9º ano, ocorreu um Concurso Interturmas onde dois representantes de cada turma tiveram de responder a questões do domínio gramatical, lexical e cultural da língua Inglesa através de um Kahoot (jogo online).
Os vencedores do 7º ano foram os alunos Afonso Antunes e Maria Silva, da turma C
Os vencedores do 8º ano foram os alunos Telmo Tavares e  Victoria Lee, da Turma C.
Os vencedores do 9º ano foram os alunos Henrique Freitas e Lara Alves, da turma C.
O Grupo de Inglês do 3º Ciclo, agradece a colaboração de todos e reitera que a participação de todos é o mais importante, pois poderão desenvolver as competências na língua Inglesa que tão importante é para a comunicação global.