Olha à Onda, Olha à Onda...
No desenvolvimento das Competências Aquáticas, os alunos do Curso Profissional Técnico de Desporto, deslocaram-se no dia 17 de abril a Peniche para uma sessão de Surf.
Num dia de puro "Verão", os alunos tomaram conhecimento das progressões pedagógicas necessárias para uma correta e em segurança abordagem à modalidade.
No início a apreensão era enorme, pois a maioria dos alunos nunca tinha praticado Surf, no entanto e com a ajuda dos professores do CFD da Escola Secundária de Peniche, todos os medos e receios facilmente foram superados, domando assim cada aluno o seu "Adamastor".
O Agrupamento continua através dos nossos professores a proporcionar "Vivências e Experiências" de modo a exaltar a vida profissional e pessoal dos nossos alunos.