A contadora de histórias Clara Haddad adora viajar pelo mundo e partilhar as suas aventuras com o público. Desta vez, foi em Ferreira do Zêzere, durante o Mês da Leitura, que ela nos levou a conhecer diferentes culturas, tradições e costumes, através de histórias divertidas e emocionantes.

Assim, no passado dia 29 de março, recebemos a Clara Haddad para um Sarau de Contos para pais e encarregados de educação e, no dia seguinte, ela realizou sessões de contos para todos os alunos do pré-escolar e 1º ciclo dos nossos dois Centros Escolares.

A Clara Haddad mostrou-nos como os contos podem ser uma ferramenta poderosa para educar, inspirar e entreter as crianças, e como podemos usar a nossa imaginação e criatividade para criar laços afetivos com elas.

Quem participou nestas sessões de contos riu, chorou, sonhou e aprendeu com a Clara Haddad!

Foi um final muito bem conseguido do nosso Mês da Leitura 2023 - Ler com sentidos.