Realizou-se no passado dia 29 de março, no pavilhão da Escola Secundária de Benavente, sob a responsabilidade da Coordenação Local - Lezíria e Médio Tejo, os campeonatos distritais da modalidade de ténis de mesa. Esta prova juntou cerca de 100 alunos dos escalões Infantis, Iniciados e Juvenis, provenientes das classificações por equipas e individuais das zona norte e sul da CLDE Lezíria e Médio Tejo e 25 professores responsáveis. A prova tinha como finalidade o apuramento para a fase regional, tendo ficado classificado para esta última no escalão de iniciados o nosso aluno Lucas Lourenço que com um honroso terceiro lugar, garantiu o acesso ao regional de ténis de mesa a disputar em Setúbal no fim de semana de 5 e 6 de maio. Boa sorte para a fase regional!!!