No âmbito do "Projeto + Contigo", o Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere irá realizar uma AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO dirigida a pais e encarregados de educação dos alunos da Escola EB 2, 3/S Pedro Ferreiro no dia 11 de janeiro, quarta-feira, das 18h30 às 20h00, no Auditório da Escola Básica 2,3/S Pedro Ferreiro.

O Projeto + Contigo é um programa de promoção de saúde mental na comunidade educativa que visa abordar temáticas associadas a:

- adolescência;

- depressão na adolescência;

- fatores de proteção e de risco.

A referida ação terá como oradoras a Enfermeira Verónique Neves da Unidade de Cuidados da Comunidade Maria Dias Ferreira e a Psicóloga do Agrupamento Mónica Pragosa.

Caso pretenda participar na presente ação, deverá inscrever-se através do link: https://forms.office.com/e/2dZm1Fa3TK

Contamos com a sua presença!