Telefone: 249 360 010 (Geral)

Confluiu para o sucesso deste encontro a montante, o facto de os alunos terem estudado os dezassete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030 da ONU (aulas de Cidadania e Desenvolvimento) para o efeito, esteve em foco o ODS 10, denominado - Reduzir as Desigualdades e Promover a Inclusão Social. A dimensão deste objetivo foi ainda reforçada pelo dia Internacional das Pessoas com Deficiência (ONU), assinalado no dia 3 de dezembro. A jusante desta iniciativa, estará de certo, o capital de sentidos e de competências adquiridas fruto dos sentimentos, assim como dos desafios pessoais partilhados.

Como poderiam todos os que conviveram com o Tiago, a sua família e as suas idiossincrasias não se emocionarem e inclusive, reposicionarem-se face à vida?

Ao bom jeito latino, o evento terminou com um lanche partilhado, um ato singelo de agradecimento por tamanha dádiva, a comensalidade contaminou-os e o convívio proporcionou momentos mais lúdicos onde se partilharam destrezas físicas e outras jovialidades.

Urge por fim, lembrar a mensagem de António Guterres, devemos focarmo-nos em não deixar ninguém para trás.

A Diretora de Turma: Sérgia Pereira

 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 17

Esta Semana 141

Total 185032

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top