Telefone: 249 360 010 (Geral)

Uma colisão entre três carros na Estrada Nacional 3, na zona do Gaio, Cartaxo, matou, no dia 23 de novembro (quarta-feira) uma mulher, uma filha de 5 anos e feriu gravemente o marido, que ia a conduzir, A segunda filha, que também ia na viatura, encontra-se em estado de choque, no hospital em Lisboa. As crianças seguiam no banco de trás, com cinto de segurança. A família, de nacionalidade brasileira, teve de ser desencarcerada.
 
As crianças eram alunas do nosso Agrupamento. A Associação de Estudantes tomou a iniciativa de fazer uma angariação de fundos com o objetivo de trazer a Avó da Ingrid Cristina Vieira Arruda até Lisboa, pois antes da tragédia a Ingrid já manifestava muita vontade em regressar para junto da sua avó, pois foi quem a criou. Neste momento seria demasiado benéfico a sua presença junto à neta, que poderá vir a ser a única sobrevivente deste acidente.
 
Quem desejar colaborar, poderá fazer o contributo através dos seus educandos ou entregar na Secretaria da Escola Pedro Ferreiro.
 
Vamos fazer uma corrente solidária com o fim de conseguirmos uma viagem de Ida e Volta do Brasil a Portugal.
 
Pelo menos um euro a cada um já é um forte laço para a corrente que estamos a iniciar.
 
Muito Grata
 
A Diretora
 
Lina Maria Silva Reis Serra

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 1

Esta Semana 296

Total 185187

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top