Uma colisão entre três carros na Estrada Nacional 3, na zona do Gaio, Cartaxo, matou, no dia 23 de novembro (quarta-feira) uma mulher, uma filha de 5 anos e feriu gravemente o marido, que ia a conduzir, A segunda filha, que também ia na viatura, encontra-se em estado de choque, no hospital em Lisboa. As crianças seguiam no banco de trás, com cinto de segurança. A família, de nacionalidade brasileira, teve de ser desencarcerada.

As crianças eram alunas do nosso Agrupamento. A Associação de Estudantes tomou a iniciativa de fazer uma angariação de fundos com o objetivo de trazer a Avó da Ingrid Cristina Vieira Arruda até Lisboa, pois antes da tragédia a Ingrid já manifestava muita vontade em regressar para junto da sua avó, pois foi quem a criou. Neste momento seria demasiado benéfico a sua presença junto à neta, que poderá vir a ser a única sobrevivente deste acidente.

Quem desejar colaborar, poderá fazer o contributo através dos seus educandos ou entregar na Secretaria da Escola Pedro Ferreiro.

Vamos fazer uma corrente solidária com o fim de conseguirmos uma viagem de Ida e Volta do Brasil a Portugal.

Pelo menos um euro a cada um já é um forte laço para a corrente que estamos a iniciar.

Muito Grata

A Diretora