Telefone: 249 360 010 (Geral)

Srs. Encarregados de Educação, não desperdicem esta oportunidade, apareçam!

A Fundação Maria Dias Ferreira proporciona-nos, a nós pais de crianças desafiantes, o privilégio de ouvir a Coach Parental, Carla Patrocínio.

Para quem não a conhece, saliento algumas das suas frases: “... depois de anos passados em completo sofrimento à procura de respostas, percebi: precisava de ajuda para o suster, o guiar, o apoiar. Tinha de conseguir ajudá-lo sem estar constantemente zangada, frustrada, desesperada… Tinha de aceder a outros recursos e ferramentas para conseguir apoiá-lo a gerir as suas emoções, reações, desatenções, agitações…”

“Comecei então a conhecer-me, a cuidar de mim e a estudar intensivamente na área da Parentalidade Consciente... permitiu também desvendar o meu propósito de vida: ajudar as crianças a serem livres para serem quem são, através dos seus maiores especialistas, os seus pais. E aqui estou eu. Apaixonada pelo que faço”. 

“Neste momento ajudo pais de crianças desafiantes a criarem relações mais harmoniosas e autênticas com os seus filhos, assim como, a desvendarem todo o seu potencial criativo. A minha intenção é ajudar a criar crianças confiantes, seguras e felizes. Porque todos temos potencial, só precisamos de ter as condições ideais para que ele se expanda!”

Os nossos filhos precisam de Pais /EE apetrechados com uma diversidade de ferramentas educacionais.

Nós pais/educadores/professores não vamos perder a oportunidade de Ouvir a Coach Carla Patrocínio, e iremos estar no Centro Cultural, (ou Biblioteca, consoante o número de participantes) dia 25 de novembro pelas 19h.

Grata pela vossa presença, pelos nossos filhos, pelos nossos alunos!

A Diretora

Lina Reis Serra 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 20

Esta Semana 393

Total 185284

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top