Srs.(as) Encarregados(as) de Educação pelo motivo de grande adesão por parte dos familiares em partilharem o momento de entrega dos Diplomas, que muito nos congratula, somos obrigados a realizar a cerimónia em dois momentos, atendendo à capacidade do Centro Cultural Alfredo Keil.

Assim, aos alunos meritórios dos ciclos acima referidos, e que já receberam o respetivo convite para o dia 7, solicitamos que compareçam apenas no dia 14 de outubro, no mesmo local e na mesma hora, de forma a todos os familiares e alunos poderem ser recebidos com a dignidade que merecem e como a cerimónias exige.

Mantém-se a cerimónia do dia 7 para Quadros de Honra do secundário, finalistas do 12.º ano e alunos homenageados pela Fundação Maria Dias Ferreira.

Solicita-se a compreensão pela necessidade de alteração, o momento cultural da cerimónia será integralmente repetido no dia 14, apenas com alunos de outros ciclos a serem homenageados. O Agrupamento está orgulhoso pelo número de alunos alvo de reconhecimento.

Parabéns aos Alunos.

Parabéns aos Encarregados de Educação.

Parabéns aos Professores.

A Diretora