Telefone: 249 360 010 (Geral)

 
Para o bom funcionamento deste Agrupamento, os Encarregados de Educação devem dirigir-se sempre aos Educadores/Professores Titulares do 1.º ciclo e só depois às Sras. Coordenadoras dos Centros Escolares, para a resolução de situações que considerarem prioritárias. Na Escola 2,3/S, serão sempre os Diretores de Turma que deverão ser contactados em primeiro lugar. Contudo, não pretendendo substituir o contacto com estes Profissionais de Educação, que são o elo de Ligação Escola -Família, cumpre-me informar que estarei sempre disponível a atender todos os Encarregados de Educação, com a dignidade e disponibilidade que merecem, mas que seria recomendável, se possível, que agendassem previamente por telefone, de forma a não correrem o risco de eu me encontrar indisponível devido a outros afazeres profissionais, que são de diversas dimensões, como devem compreender.  
 
A Família e a Escola são essenciais para o desenvolvimento saudável e harmonioso dos nossos jovens. Estejamos sempre lado a lado e abertos ao diálogo, para que as nossas crianças e jovens sintam a cumplicidade pela valorização da Escola. 
 
Que este Agrupamento promova, para além do conhecimento, a honra e a cidadania a todos que por aqui passam, para que no final do percurso da Escolaridade Obrigatória, sintam orgulho de terem sido aluno(a) do AEFZ.  
 
Bom Ano Letivo 2022/23! 
 
A Diretora 
 
Lina Reis Serra 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 42

Esta Semana 398

Total 185826

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top