de 17 de junho a 1 de julho

10º e 12º Anos - A matrícula deve ser feita pelos Encarregados de Educação através do Portal das Matrículas. Em casos excecionais, poderá deslocar-se à secretaria da Escola Sede do Agrupamento (marcar dia e hora previamente através do nº 249 360 012) para fazer a matrícula.

Links Sites:

Imprimir e preencher os documentos:

Ação Social Escolar – Auxílios Económico(pdf)
Processo de Matrícula (recolha de dados essenciais) (pdf)
Termo Responsabilidade EMR (pdf)
Obter a Declaração emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao/à aluno/a., com data de 2022.
Anexar as 4 digitalizações dos documentos anteriores num mail e enviar para a secretaria do Agrupamento ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. )

Nota: clique aqui para obter um documento de ajuda para obter o Comprovativo do nº de elementos do agregado familiar solicitado no Portal das Matrículas.

8º, 9º e 11º anos - Renovação Automática

Não é necessário utilizar o Portal das Matrículas, nem deslocar-se à secretaria da Escola Sede do Agrupamento, exceto se precisar de atualizar dados pessoais.

Deve, no entanto, imprimir e preencher os documentos:

Ação Social Escolar – Auxílios Económico(pdf)
Processo de Matrícula (recolha de dados essenciais) (pdf)
Termo Responsabilidade EMR (pdf)

Ferreira do Zêzere, 23 de junho de 2022

A Presidente da CAP: Mª Isabel Saúde