Informa-se toda a comunidade escolar (ver aviso em anexo), que está a decorrer o processo de Candidatura aos Auxílios Económicos, para o próximo ano letivo 2022/2023, até dia 30 de Junho de 2022.

Para tal, os encarregados de educação devem aceder ao impresso (ver anexo) e enviar devidamente preenchido, por email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou entregar diretamente na secretaria, acompanhado dos seguintes documentos:

• Declaração do Escalão abono de Família, emitida pela Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador, devidamente atualizada, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao/à aluno/a.
  • Comprovativo do IBAN do Encarregado de Educação, para efeitos de reembolso.