Telefone: 249 360 010 (Geral)

No dia 12 de abril, os alunos, do Curso Profissional de Desporto, deslocaram-se à estância de ski da Serra da Estrela.
 
A viagem começou muito cedo (6h30m) e com alguma ansiedade, visto que era a primeira vez que os alunos iriam ver neve e experimentar a prática de ski. Quando chegámos à estância de ski observaram-se os primeiros sorrisos, as pistas tinham neve! tinha nevado durante a noite.
 
Já no interior das instalações da estância começou a primeira tarefa para a prática do ski - calçar as botas próprias para a prática de modalidade. Depois de alguma “luta” para acertar com o tamanho e o apertar das botas, os alunos dirigiram-se para as pistas com o seu material, onde estavam os monitores que os iriam ensinar a esquiar.
 
Tudo correu bem, os alunos assimilaram bem as indicações dadas pelos profissionais da estância de ski e rapidamente foram para o tapete para se deslocarem para o topo da pista para começarem a por em prática os conhecimentos adquiridos. A descida fez-se entre quedas e resvalos, algo normal para quem se inicia nesta atividade desportiva. A “cereja no topo do bolo” foi começar a nevar, ver e sentir o frio dos flocos de neve, sensações que tornaram este dia ainda mais fantástico.
 
Depois das aulas ainda houve tempo para algumas batalhas com bolas de neve. O dia terminou com a chegada à escola e regresso a casa, já muito cansados, mas satisfeitos com esta nova experiência.

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 27 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 26

Esta Semana 26

Total 186013

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top