Na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro, pelas 19h00m realizar-se-á na Escola sede do nosso agrupamento a cerimónia de entrega dos prémios de Mérito Escolar, Esforço e Dedicação e Companheirismo e Solidariedade.

Os prémios visam apoiar os jovens do Concelho de Ferreira do Zêzere, promovendo incentivos ao desempenho escolar, nas suas diversas vertentes. Premeia-se o mérito – Prémio de Mérito escolar, atitudes de perseverança e melhoria – Prémio de Esforço e Dedicação, e comportamentos altruístas – Prémio de Companheirismo e Solidariedade.

Com estes prémios a Fundação Maria Dias Ferreira e o Agrupamento mostram o seu compromisso em formar jovens cidadãos ativos, autónomos e responsáveis, para quem os valores de liberdade, integridade, cidadania, participação, excelência e exigência se constituam como imperativos.