No âmbito da 3ª Edição dos Prémios MILAGE APRENDER+ 2020/21, decorreu no dia 16 de dezembro pelas 9:30h, no auditório da Biblioteca da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, a cerimónia de entrega do 1.º Prémio à professora Carla Rodrigues, na categoria de Professor Autor Inovador MILAGE APRENDER+, na disciplina de Matemática.

A Universidade do Algarve, promotora desta iniciativa, deslocou-se ao nosso Agrupamento, na pessoa do professor Mauro Figueiredo para fazer a entrega do prémio e uma pequena apresentação da Plataforma MILAGE que agora contêm um recurso produzido pela professora Carla Rodrigues, que ao participar nesta iniciativa contribuiu de forma muito significativa na produção de recursos inovadores disponibilizados na plataforma MILAGE APRENDER +.

Para um Agrupamento que acredita, e reconhece o papel importante dos docentes na definição de estratégias de ensino-aprendizagem diversificadas e que estimulam uma aprendizagem ativa centrada nos alunos, foi sem dúvida um momento de orgulho e reconhecimento pelo valioso trabalho desenvolvido pela docente no âmbito do Plano de Inovação e de Promoção do Sucesso Escolar. Sinceros parabéns da direção do Agrupamento.