- Calendário Escolar

Início das aulas – 17 de setembro

Receções aos alunos e Encarregados de Educação - de 13 a 16 de setembro (calendário com ano de escolaridade, dia, hora e local a divulgar de 6 a 10 de setembro)

Descarregue aqui o calendário escolar em pdf

• Manuais Escolares Gratuitos

Os Encarregados de Educação devem aceder a www.manuaisescolares.pt, registarem-se, usando o nº de contribuinte, confirmarem os dados referentes aos alunos e descarregarem os vouchers (imprimindo ou usando a aplicação móvel).

Se tiverem dificuldades, devem contactar os serviços administrativos (secretaria) da escola sede do Agrupamento.

Com os vouchers, os encarregados de educação devem dirigir-se à livraria que mais lhe convier para levantarem os manuais a que têm direito.

Confirme sempre que os manuais que recebe correspondem ao voucher entregue.

Cada voucher corresponde a um código pessoal e intransmissível e só pode ser usado uma vez.

Apenas o encarregado de educação consegue aceder aos dados do aluno.

Os manuais que os vouchers indicarem que devem ser levantados na escola ficarão disponíveis para entrega de 3 a 9 de setembro (das 10 às 13h e das 14 às 18h) na escola sede do Agrupamento.

• Turmas

A lista nominal de todos os alunos do Agrupamento com indicação das turmas será afixada na escola sede a partir do dia 23 de agosto.

• Horários

Os horários das turmas serão afixados nos dois Centros Escolares e na Escola sede do Agrupamento na semana de 13 a 17 de setembro.

•  Cacifos

A reserva de cacifos na escola sede pode ser feita a partir do dia 6 de setembro.

Ferreira do Zêzere, 19 de agosto

A presidente da CAP